Em uma entrevista, Obama disse que lamentava não ter tido contato direto com o povo todo que estava lá na Cinelândia. Coitado... perdeu as faixas lindas que a galera fez pra ele.


Realmente lamentável...E a Dilma ? O cara foi embora e a mulher não deu um passeio, nenhum café, nenhum anúncio. O presidente do EUA estava na cidade maravilhosa, a cidade das próximas Olimpiadas e a nossa Presidenta está fazendo o quê ? Eu não sei quanto vale apertar a mão de Obama pra qualquer pessoa, mas que eu saiba, qualquer pessoa não administra um País.
Eu to farta dessa brincadeira, tem coisas tão importantes acontecendo.. e talvez você só esteja lendo esse artigo porque fala do Presidente do EUA.
"Chega a 899 o número de mortos na Região Serrana do Rio de Janeiro, desde a enxurrada de 11 de janeiro, de acordo com as prefeituras dos municípios mais afetados pelas chuvas do mês passado (...)"
Mas quem quer saber desse acidente ? "Já passou.." "já se foi.." talvez até pense, "já mandei donativos.."
Mas Obama vir ao Rio , isso sim. Histórico!!
Essa brincadeira já virou putaria e você nem sabia.

Yasmim Santiago.

Ah Yasmim! Quando uma flor (de jasmim) se revolta, não mata ninguém. Ela apenas fica vermelha. Rosa VERMELHA. E deixa aflorar sua beleza e indignação e intorpecendo o mundo. Esse é o seu modo ficar vermelha.
ResponderExcluirÉ mesmo uma falta de respeito a nossa inteligencia. Nossa gente batia palmas pro cara que visitava o Brasil e ao mesmo tempo começava outra guerra no Oriente Médio. Guerra da democraia contra a ditadura, do bem contra o mal. Os defensores do povo líbio, ingleses, franceses e ESTADUNIDENSES. Mas o que ninguém sabe é se o povo está mesmo do lado do "bem", da "democracia", se quem está lutando contra o ditador Kadhafi é mesmo o povo ou as milicias financiadas pelos governos supracitados.
Sem contar o discurso que (graças a Deus) foi cancelado na cinelândia, seria um marco histórico de retrocesso crônico, a mesma praça que há anos atrás estudantes, jornalistas e trabalhadores em geral, manifestavam sua insatisfação contra o governo ditadorial militar financiado pelos estadunidense. E agora, o presidente "moreninho" e "gente boa" dos EUA viria a dominar novamente, com seu aparato de segurança que feria a soberania nacional. Nada politico, nem economico, mas um marco psicológico que mostraria para o mundo todo nossa falta de criterios para escolher nossos lideres e nossa memória fraca para com os agressores. Nos vendemos por ipods e computadores e lambemos o chão de quem nos explora. Somos mesmo cães vira-latas sem futuro. Mas como toda regra tem sua excessão. eu confio no meu canil!
Fico extremamente lisonjeada de fazer parte desse canil ! Quanto a rosa, obrigada.. Essa situação de fato me deixa constragida. É rídiculo.
ResponderExcluir